terça-feira, 24 de junho de 2014

Casamento Vintage

O Casamento estilo Vintage é a arte de resgatar o charme dos anos 20, 40 e 60, sempre destacando a delicadeza e o romantismo.
Utilizando muitas rendas em seus vestidos de noiva, retrata a figura da mulher elegante e romântica e uma decoração cheia de detalhes e beleza nas porcelanas, vidros e madeiras.
 
Eu sou apaixonada pelo Vintage e vou mostrar pra vocês algumas decorações e detalhes que remetem à esse estilo...como o Vestido e o Penteados anos 20 desta noiva, romantismo puro!!
               
O bolo estilo Vintage,  todo branco com detalhes em pérolas lindo e delicado e com o topo de flores, um clássico dos anos 20.







Uma excelente opção de decoração Vintage são as peças da vovó, como uma bela porcelana e claro discos de vinil, máquinas de escrever, livros, a inesquecível vitrola, móveis antigos e tudo que leve a emoção dos seus convidados às suas melhores lembranças.



Essa mesa retrata cada item com personalidade, sem esquecer  do toque romântico das flores


 
Cada detalhe do casamento, festa e cerimônia pensados e de acordo com o estilo, como o vestido lindo dessa dama de honra.

A decoração segue a mesma tendência e completa o enredo em seu mais completo estilo Vintage.
Um charme nas decorações também é colocar um porta-retratos com a foto do casamento dos pais dos noivos junto com um outro com fotos do casal.
Use a abuse da sua imaginação, acrescente rendas, pérolas e peças antigas...finalize com muito romantismo e terá uma casamento inesquecível.







Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial